Stripper leiloa cueca usada por príncipe Harry. Descubra lance inicial
Peça íntima teria sido perdida por Harry no dia em que fotos do príncipe nu em festa vazam na imprensa internacional. Caso aconteceu em 2012
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que as roupas íntimas da realeza podem render um bom dinheiro! Uma ex-stripper de Las Vegas, nos Estados Unidos, que o diga. Ela pretende vender uma cueca perdida pelo príncipe Harry em uma festa na “cidade do pecado” por uma pequena fortuna. A farra aconteceu em 2012 e, segundo o site TMZ, a dançarina Carrie Royale colocará a peça em leilão on-line na próxima quinta-feira (11/8).
O lance inicial será de US$ 10 mil, aproximadamente R$ 51 mil. Uma porcentagem do valor da venda será doada à Archewell Foundation, fundação beneficente criada e administrada pelo duque de Sussex e Meghan Markle, esposa dele.
Em entrevista ao site norte-americano, Carrie afirmou que estava na festa com a presença do príncipe. Na época, ela era funcionária do Larry Flynt’s Hustler Club Las Vegas, onde o irmão do príncipe William farreou com um grupo de amigos. A noitada gerou comoção após fotos do caçula nu vazarem. Nas imagens, ele aparece cobrindo as partes íntimas com as mãos.
“Vou organizar o leilão para ajudá-lo a lembrar de seu lado mais divertido”, afirmou Royale em depoimento à imprensa. “É um lado dele que o casamento com Meghan Markle acabou por fazer desaparecer”, continuou.
Os representantes oficiais do príncipe ainda não se pronunciaram sobre a iniciativa.