Site revela como era o relacionamento de Meghan Markle com o ex-marido
A duquesa de Sussex terminou o casamento com o ex-parceiro anos antes de subir ao altar com o príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de se tornar duquesa e membro da família real, a atriz americana Meghan Markle, de 39 anos, foi casada com o produtor de cinema Trevor Engelson, de 44 anos. O relacionamento do ex-casal começou em 2004 e terminou em 2013, totalizando seis anos de namoro e dois de casamento. “Diferenças irreconciliáveis” foram os motivos do término, segundo afirmaram nos documentos do divórcio.
Conforme alegou fonte anônima à revista Woman’s Day, o fim do matrimônio entre Trevor e Meghan está relacionado à vida profissional da atriz. Após celebrar a união, o casal precisou viver o casamento a distância durante alguns meses, mudança que não funcionou bem para ambos.
Logo depois de casar, a duquesa de Sussex conseguiu o papel no seriado de tevê Suits. Ela atuou como a advogada Rachel Zan, um de seus papéis mais conhecidos.
“Apesar de terem estado juntos seis anos antes de se casarem, as coisas começaram a desmoronar pouco depois do ‘sim’. Trevor morava em Los Angeles enquanto Meghan estava em Toronto, no Canadá, a cinco horas de voo de distância. Foi uma maneira muito difícil de começar a vida de casado”, afirmou a fonte.
Anos mais tarde, em 2018, os dois se casaram novamente, mas com outras pessoas. Meghan e o príncipe Harry celebraram a união matrimonial em maio, enquanto o produtor de cinema e a nova esposa se casaram em junho.
Segundo amigos de Trevor, o relacionamento sério com a nutricionista Tracey Kurland foi um incentivo para que o produtor deixasse para trás o relacionamento com a duquesa.
“Tracey foi uma ‘lufada de ar fresco’ na vida de Trevor. Os dois são completamente apaixonados um pelo outro. O nome de Meghan nunca surge em uma conversa quando eles estão perto de amigos e todos nós temos a sensação de que nem estamos incomodados com o que acontece em sua vida”, revelou o amigo.