“Sempre a encontro no chão”, diz dono de boneca assombrada de 119 anos
Segundo Miki York, um investigador paranormal britânico, a boneca pula da prateleira e, mesmo sem olhos, já foi flagrada piscando
atualizado
Compartilhar notícia
Annabelle, é você? Segundo Miki York, um investigador paranormal do Reino Unido, Janet, uma boneca de 119 anos, pisca, muda de lugar e causa mal-estar às pessoas. A menininha de mentira é tão inquieta que York, atual dono dela, a mantinha trancafiada em um galpão.
Recentemente, no entanto, o caçador de fantasmas decidiu libertá-la e exibi-la em seu escritório, contra a vontade da própria família. “Decidi trazer Janet apenas para ver o que aconteceria e, como ela está em exibição em meu escritório, entro regularmente e a encontro no chão. Não há como ela ter caído”, revelou York ao tabloide Metro.
“Estou tentando me comunicar com Janet por meio de uma ‘caixa de espíritos’ para descobrir por que ela sempre pula da prateleira. Tenho Janet desde 2016 e, geralmente, ela é mantida trancada, uma vez que traz sentimentos ruins a pessoas ao redor. Ela definitivamente não é bem-vinda pela minha família”, lamentou.
Desde que ganhou a boneca, o pesquisador passou a vivenciar momentos horripilantes. “Houve um momento em que Janet foi flagrada piscando, mesmo não tendo olhos. Eu também tive amigos que tiveram que se afastar dela porque começaram a sentir dores no peito. Quando estou trabalhando com Janet por perto, até eu me sinto mal. Ela não é muito querida. As pessoas a odeiam”, afirmou.
Origem da boneca
Janet pertencia a uma mulher do Texas, nos Estados Unidos. Após o falecimento dela, entretanto, a família tomou a decisão de se livrar da boneca, acusada de provocar ruídos sinistros pela casa. “Quando eu peguei Janet pela primeira vez, eu estava tão animado. Eu sabia que devia haver algo sério. A família não quis dinheiro por ela e até pagou para enviá-la ao Reino Unido”, detalhou York, ainda surpreso com a atitude da antiga família de Janet.
À época, conforme explicou o pesquisador, a boneca não tinha nome. “Descobri o nome dela por meio de uma sessão de ‘caixa de espíritos’. Eu perguntei o nome dela, e o espírito que está ligado à boneca me disse que era Janet”, lembrou o britânico.
“Não sei muito sobre ela. Há uma impressão em suas costas que diz 1903. Acho que o espírito ligado a ela é uma criança que não pode ver, pois a boneca não tem olhos. Janet também tem dentes que são realmente assustadores. Mal posso esperar para ver que outras experiências teremos juntos no futuro”, concluiu o especialista.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia