metropoles.com

Após três anos, Meghan pode reativar seu blog pessoal

Após se envolver em uma polêmica com o Spotify, com quem tem um contrato milionário, a duquesa pode estar buscando por novas fontes de renda

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Sem dinheiro? Meghan pode reabrir, após três anos, seu blog pessoal
1 de 1 Sem dinheiro? Meghan pode reabrir, após três anos, seu blog pessoal - Foto: Reprodução

Meghan Markle lançou, em 2017, um blog pessoal para compartilhar textos sobre seu estilo de vida. A página, que contava com dezenas de textos, foi aberta enquanto ela ainda atuava na série Suits, há três anos, pouco antes de oficializar seu relacionamento com o príncipe Harry. Mas o site pode voltar à ativa em breve.

De acordo com informações do Daily Mail, a duquesa teria entrado com um recente pedido para reativação do blog que leva o nome de The Tig – inspirado no nome do vinho favorito de Markle, o Tignanello. Registros públicos dos Estados Unidos mostram que a advogada Marjorie Witter Norman fez o requerimento em julho do ano passado.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

 

Ainda segundo informações do jornal, o pedido para registrar a marca do blog foi feito sob uma holding sediada no estado de Delaware chamada Frim Fram Inc. Essa, segundo o The Mail, está ligada ao gerente de negócios da duquesa, Andrew Meyer.

Apesar de uma solicitação parecida ter acontecido em 2019, desta vez pode existir um significado mais especial. À época, o empresário de Meghan chegou a dizer que o pedido para registrar a marca tinha o intuito de evitar contas “falsas” ou o uso do nome para outras finalidades.

Blog Meghan Markle, The Tig
Mensagem de Meghan aos leitores do The Tig informando o encerramento do blog, três anos atrás 

Instabilidade financeira

Especialistas apontam para uma instabilidade financeira dos duques de Sussex. Desde que deixaram a família real no início de 2020, o casal precisou andar com as próprias pernas para se sustentar. Entre alguns “acordos trabalhistas”, os dois assinaram um contrato milionário com a Netflix – que previa a produção de um documentário sobre a vida do casal – e com o Spotify para produzir podcasts para a plataforma.

Apesar dos contratos firmados, o casal não parece estar cumprindo sua parte do acordo. Até o momento, apenas um episódio foi produzido e, nessa segunda-feira (31/1), os dois colocaram o Spotify “contra a parede”. Depois que um famoso programa da plataforma foi ar com notícias falsas sobre a Covid-19 e a vacina, os duques cobraram um posicionamento da empresa.

Apesar de o contrato ainda estar de pé, essa medida do casal pode deixá-los em uma corda bamba e, por isso, eles estariam atrás de novas formas de fazerem renda e manterem o seu alto custo de vida.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?