Saiba quanto custa malhar na mesma academia que Kate Middleton
A futura rainha consorte segue uma rotina de treinos dinâmica e variada para manter o condicionamento físico
atualizado
Compartilhar notícia
Acostumada a cumprir a agenda cheia de compromissos — ônus de fazer parte da família real britânica —, não é a correria de um evento para o outro que garante a boa forma de Kate Middleton. Entre os segredos do shape da duquesa, estão uma rotina de treinos regrada e dinâmica, que garantem o corpo forte e elegante aos 39 anos.
O segredo dos seus 54kg distribuídos em 1,75m, braços torneados e abdômen sequinho é resultado de uma rotina bastante ativa. Além de corridas matinais, partidas de tênis e yoga para desacelerar, a futura rainha consorte frequenta regularmente o Harbour Club, academia de luxo no bairro nobre de Chelsea, em Londres — o mesmo espaço esportivo que Lady Di treinava.
Apesar do estilo “gente como a gente” de treinar em uma academia pública, malhar com os pais de George, Charlotte e Louis pode sair um pouco caro para quem não faz parte da dinastia Windsor.
Só a inscrição no espaço esportivo custa 1.840 euros (o equivalente a cerca de R$ 11.720, na cotação atual). Quem quiser compartilhar os aparelhos com Kate, além da taxa de entrada, precisa desembolsar uma mensalidade de 384 euros, ou seja, mais ou menos R$ 2.445.
Sem monotonia
Acostumada a alternar entre diversos tipos de atividades físicas, o espaço é ideal para a duquesa de Cambridge. A versão no bairro Chelsea da academia de luxo tem seis grandes estúdios fitness com aulas personalizadas, um ginásio de dois pisos com equipamento top de linha, três piscinas, 12 quadras de tênis e nove salas de tratamento de spa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Adepta de um treino dinâmico para fugir da monotonia, Kate consegue mesclar com maestria a prática esportiva com atividades de musculação e aeróbica. Veja o passo a passo da rotina de treinos da duquesa nesta matéria.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.