Saiba qual pegadinha fez noiva se divorciar 48h depois do casamento
Conforme relato da noiva, ela teria se sentido profundamente humilhada no que deveria ser um dos dias mais felizes e memoráveis da sua vida
atualizado
Compartilhar notícia
Em um fórum on-line do Reddit, uma noiva contou que pediu o divórcio 48 horas depois do casamento. O motivo? No dia da cerimônia, o marido fez uma brincadeira com a mulher. Ele empurrou o rosto dela direto no bolo na frente de todos os convidados.
A noiva, que não teve o nome revelado, disse em seu depoimento que se sentiu profundamente humilhada no que deveria ser um dos dias mais felizes e memoráveis da sua vida.
Fã de pegadinhas
De acordo com o relato, publicado no jornal Mirror, a mulher disse que Jake, seu companheiro, passou a assistir a diversos vídeos de brincadeiras em cerimônias de casamento. Com medo de que ele pudesse “se empolgar”, ela frisou que não gostaria que nada do tipo acontecesse no grande dia do casal. Conforme o relato, ele a teria tranquilizado e concordado com sua decisão.
Durante a preparação da celebração, Jake teria feito questão de escolher o fotógrafo e o bolo. A noiva pensou que ele estava apenas sendo prestativo. O homem, no entanto, não deu ouvidos à noiva. “Quando chegou o dia do casamento, tudo correu bem até a cerimônia“, relembrou a mulher. Quando chegou a hora de cortar o bolo, no entanto, o estrago estava feito.
“O fotógrafo estava na nossa frente com a câmera na mão, de repente senti uma mão na parte de trás da minha cabeça me empurrando de cara para o bolo. Não só minha maquiagem, mas todo o vestido de noiva ficou arruinado e a sala inteira riu, meu marido riu mais alto. Eu me virei, dei um tapa no rosto dele e saí correndo da sala chorando”, relembrou.
“Foi então que decidi pedir o divórcio apenas dois dias depois, apesar dos constantes pedidos de desculpas de Jake”, contou.
Ao compartilhar o desabafo, a recém-casada encontrou não apenas ombros virtuais para se apoiar, mas também uma grande quantidade de incentivos para seguir em frente com a decisão.
De acordo com a mulher, tanto sua família quanto a do ex-marido sugeriram que terminar o casamento por uma “simples brincadeira” seria um exagero. Ela, no entanto, persistiu em sua posição, argumentando que não se tratava apenas do ato em si, mas do que ele representava em termos de desrespeito e quebra de confiança.