Saiba por que Harry e Meghan quase adiaram entrevista polêmica à Oprah
Os duques de Sussex tinham o plano de adiar o bate-papo caso um fato específico acontecesse na família real. Veja qual
atualizado
Compartilhar notícia
Príncipe Harry e Meghan Markle tinham planos de adiar a transmissão de sua entrevista polêmica à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey caso o avô de Harry, o príncipe Philip, de 99 anos, falecesse. O casal estava muito preocupado com a saúde do duque de Edimburgo porque, dias antes do bate-papo ir ao ar, ele passou mal e precisou ser internado.
A intenção dos duques de Sussex foi compartilhada pela jornalista Gayle King, amiga de Meghan e Oprah. Em seu programa de rádio, o Gayle King in the House, ela afirmou o plano do casal caso Philip morresse.
“Bem, só para você saber, eles deram aquela entrevista antes do príncipe Phillip ir para o hospital”, disse King. “Se algo, Deus me livre, tivesse acontecido com ele, a entrevista não iria ao ar”, revelou, nessa quarta-feira (17/3).
Sobre a decisão do duques de Sussex de falar publicamente sobre a experiência de abandonar a realeza britânica, King acrescentou: “Acho que Harry e Meghan realmente tentaram resolver os problemas em particular, mas não conseguiram. Então, eles queriam que as pessoas soubessem o porquê da tomada de decisão. Acho que foi muito corajoso da parte deles revelar o que fizeram. É inédito, e certamente caiu como uma bomba.”
O príncipe Philip recebeu alta nessa terça-feira (16/3), após tratar uma infecção e um problema cardíaco.