Homem pergunta se Harry voltará à realeza e Charles tem reação hilária
Durante uma caminhada, o rei Charles III pareceu esquecer quem era o príncipe quando foi questionado sobre a volta de Harry à realeza
atualizado
Compartilhar notícia
Quem nunca riu de uma situação inesperada, não é mesmo? O rei Charles III teve essa mesma reação quando um homem perguntou a ele sobre a volta do príncipe Harry à realeza britânica. Em um vídeo que está circulando na internet, o filho da rainha Elizabeth cumprimentava alguns súditos da Universidade de East London, quando um rapaz o questionou: “Você pode trazer o Harry de volta?”.
De início, o monarca não tinha entendido a pergunta e disse: “Quem?”. Logo em seguida, o homem respondeu: “O seu filho, o príncipe Harry”. Então, o Rei Charles III caiu na risada e saiu sem responder, movendo-se na direção oposta a do rapaz.
A pergunta se refere, sem dúvidas, à contínua especulação sobre a presença de Harry e sua esposa Meghan Markle na coroação do rei, prevista para acontecer no dia 6 de maio.
#harry lol pic.twitter.com/qvQajPfwG8
— Henry_Rachel_Archie_Lili🙏🏾 (@jozzzaphen) February 9, 2023
Há uma suposição que o duque e a duquesa de Sussex receberão um convite para participar da cerimônia de estado para coroar o rei Charles como soberano. Além disso, o portal Daily Mail revelou, no mês passado, que o filho de Elizabeth pediu ao arcebispo de Canterbury para intermediar um acordo que garanta a presença do casal na solenidade.
Algumas pessoas acreditam que a presença de Harry e Meghan pode ofuscar e diminuir a sinceridade da cerimônia, especialmente depois das revelações divulgadas em sua série da Netflix e do controverso livro de memórias do príncipe, Spare.
Família real não se manifestou sobre vídeo
Em meio às polêmicas sobre o vídeo, a família real ainda não se manifestou sobre o assunto. No entanto, de acordo com a revista People, o rei Charles III deve convidar o caçula para a cerimônia.
O deslize do monarca ocorreu depois que os detalhes das festividades de três dias para a coroação foram divulgados, incluindo um concerto a ser realizado no Castelo de Windsor.