Rapper Jay-Z faz discurso empoderador para garotinha durante show
O rapper afirmou que, embora os Estados Unidos sejam mais machistas que racistas no momento, a fã, de 9 anos, poderia se tornar presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à turnê do mais recente álbum, 4:44, um dos maiores nomes do hip-hop não tem mostrado papas na língua. Nas últimas apresentações por arenas dos Estados Unidos, Jay-Z tem abordado assuntos como opressão policial, segregação racial e feminismo.
Durante um show em Cleveland, o responsável por sucessos como “Empire State of Mind”, “99 Problems”, “Big Pimpin'”, entre outros, tirou um momento para interagir com uma jovem fã:
JAY-Z’s spontaneous conversation with a 9 year old girl:
“At this very moment America is way more sexist than they are racist, but you young lady, you got the potential to be the next president of the United States, you believe that.” ❤
?: @naptural_mae pic.twitter.com/YxLUWdCNSV
— JAY-Z Daily (@JAY_Z_Daily) November 20, 2017
No vídeo, Jay-Z afirma para a garotinha, de 9 anos:
O artista encerra a interação com a criança perguntando se ela sabia contar, dando a deixa para voltar ao show e emendar a próxima música, “Ni**as in Paris“, colaboração com Kanye West.Lembre-se, você pode ser tudo o que deseja na vida. Neste momento, os Estados Unidos são muito mais machistas do que racistas. Porém, mocinha, você tem o potencial de ser presidente desta nação, pode acreditar nisso.
A turnê 4:44 segue a todo vapor por Estados Unidos e Canadá. Não há datas previstas para o Brasil.