Rainha com Covid comprova que Windsor vive surto da doença, diz site
Elizabeth II, príncipe Charles e Camilla, esposa dele, preocuparam os súditos com diagnóstico positivo na última semana
atualizado
Compartilhar notícia
Em alerta máximo por conta do diagnóstico positivo da rainha Elizabeth para a Covid-19, a realeza está enfrentando um surto da doença no Castelo de Windsor, residência atual da monarca. Segundo fontes da coroa, a onda de contaminações afastou diversos funcionários desde sexta-feira (18/2).
O Castelo não confirmou o número de afetados mas, segundo informações apuradas pelo The Sun, a equipe real está desfalcada. “Existem protocolos de segurança em vigor, mas houve uma onda em Windsor com vários casos identificados no staff da propriedade”, revelou uma fonte ao portal.
Elizabeth II deu um susto nos súditos ao testar positivo para a Covid nesse domingo (20/2). A monarca tem 95 anos e, nos últimos meses, enfrentou problemas de saúde. Contudo, apesar do diagnóstico, ela está determinada a continuar trabalhando, como confirmam fontes do Palácio.
Poucas horas após o resultado ser anunciado, a rainha emitiu uma mensagem de parabéns aos atletas da equipe da Grã Bretanha medalhistas nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim. Elizabeth pretende cumprir toda a agenda de compromissos, exceto um evento presencial.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.