Príncipe Harry planejava criar Archie longe da família real
Amiga do príncipe revela conversa que teve com ele meses antes do anúncio de que abandonaria cargo na família real com a esposa, Meghan
atualizado
Compartilhar notícia
O afastamento do príncipe Harry e da esposa Meghan Markle da família real britânica, no início deste ano, pode ter surpreendido muita gente, mas já era aguardado por fontes próximas ao casal.
Em entrevista ao Daily Mail, Jane Goodall, amiga de Harry, contou sobre uma conversa que teve com ele seis meses antes do casal anunciar a decisão. Segundo Goodall, Harry já dava indícios de insatisfação com os rituais da monarquia e de que não planejava criar Archie nesse ambiente.
“No final [da conversa com Harry], Meghan e Archie entraram na sala para ouvir. Ele era muito pequeno e estava com muito sono. Acho que fui uma das primeiras a abraçá-lo fora da família. Fiz Archie fazer o aceno da rainha e disse: ‘Acho que ele terá que aprender isso.’ Harry respondeu: ‘Não, ele não está crescendo assim'”, contou Jane.
Após se afastarem definitivamente das obrigações como membros da família real, Harry e Meghan tiveram de lidar com uma série de restrições impostas pela Rainha Elizabeth, como renunciar ao uso da marca Sussex Royal.
O casal acaba de se mudar para Los Angeles e anunciar sua nova fundação, batizada de Archewell, em referência ao nome do pequeno Archie.