Príncipe Harry ficou furioso após ser ignorado pela rainha no Jubileu
Segundo a analista real Angela Levin, o neto caçula de Elizabeth II não escondeu a frustração por ser deixado de lado
atualizado
Compartilhar notícia
Os perrengues na realeza britânica não param! De acordo com o New York Post, o príncipe Harry estaria furioso e exigirá um pedido de desculpas após ter sido esnobado por Elizabeth II e outros membros da família real no Jubileu de Platina, que celebrou os 70 anos da rainha. Os possíveis incômodos do caçula do príncipe Charles vieram à público em depoimento da analista real Angela Levin em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Segundo ela, o filho de Lady Di teria ficado chateado após não receber a devida atenção da monarca. “Ele ficou completamente furioso. Acredito que ele está muito, muito chateado por ter sido praticamente ignorado”, disse Levin. “Ele acredita que ainda merece desculpas, mas é ele que deveria pedir desculpas”.
Ainda de acordo com a escritora por trás da biografia Harry: Conversas com o Príncipe, os rumores ganharam mais fôlego diante da ausência de membros da realeza na festa de aniversário realizada por Harry e a esposa, Meghan Markle, para a filha caçula, Lilibet Diana, nos jardins do Castelo de Windsor: “Supostamente, eles convidaram a Kate, o William e as crianças, que não puderam ir”.
Harry renunciou às funções na realeza em janeiro de 2020 e acabou sendo excluído das fotos e das posições de destaque durante as comemorações ocorridas ao longo dos últimos dias. A imprensa internacional também diz que o príncipe não conseguiu espaço nas agendas de vários familiares para encontros privados.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/