Príncipe Harry está mentindo sobre a rainha para se proteger, diz site
Biógrafo acredita que o neto de Elizabeth II está criando um cenário de proximidade com a avó para tentar fugir de punições da Coroa
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre que pode, o príncipe Harry faz questão de frisar a relação próxima que tem com a rainha Elizabeth II, apesar da mudança para os Estados Unidos. Mas, segundo um especialista em realeza, o posicionamento do duque de Sussex nada mais é do que uma tentativa de manter a credibilidade enquanto neto da rainha e se proteger de retaliações da Coroa.
Em entrevista ao Daily Mail, o jornalista investigativo e biógrafo da realeza Tom Bower defendeu que o marido de Meghan Markle está tentando passar a impressão de um vínculo especial com a chefe da dinastia Windsor, com o objetivo de tentar impedir que seus negócios sejam prejudicados pelo Palácio.
Bower, que atualmente está escrevendo uma biografia sobre Meghan Markle, declarou que acha que “Harry está atacando todos que estão em seu caminho, focado na autopromoção dos Sussex”.
“Para aumentar sua credibilidade nos Estados Unidos e diante da Netflix, ele precisa ter um relacionamento especial com a rainha”.
A declaração do biógrafo se refere, especialmente, à recente entrevista do príncipe Harry à jornalista Hoda Kotb, essa semana. No bate-papo, o príncipe se gabou por manter uma relação bastante afetuosa com a monarca britânica. “Nós temos um relacionamento muito especial, falamos sobre detalhes que ela não pode falar com mais ninguém”, contou Harry.
Embora não more mais no Reino Unido, o duque de Sussex confessou ficar preocupado com a segurança da avó. Ele confidenciou estar atento a quem cuida da soberana de 95 anos. Elizabeth completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (21/4).
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.