Príncipe Harry é ignorado pela organização do evento que ele criou
Durante a divulgação dos Jogos Invictus, a organização não cita o casal de Sussex. Harry e Meghan estão de malas prontas para o evento
atualizado
Compartilhar notícia
Após chatear a rainha Elizabeth, o príncipe Harry também não parece estar muito bem com a organização dos Jogos Invictus, evento que ele criou em 2013. O duque de Sussex e Meghan Markle confirmaram uma visita à Holanda, país que sediará a competição neste sábado (16/3), mas na divulgação do evento, eles sequer foram mencionados.
Em uma entrevista para falar sobre o projeto, os anfitriões Alex Jones e JJ Chalmers evitaram falar do casal de Sussex. “Acho que a coisa mais bonita sobre os jogos é a maneira como eles deram aos nossos homens e mulheres a chance de reconstruir suas vidas após passar por eventos, muitas vezes, traumáticos”, afirmou Jones.
Criado por Harry em 2014, o campeonato poliesportivo reúne ex-militares com o objetivo de promover a inclusão.
“A competitividade é muito importante e é palpável quando você assiste aos eventos, mas por baixo de tudo isso é um momento que foi criado para dar às pessoas que perderam o foco da esperança e algo pelo qual lutar”, completou Jones.
Jogos Invictus
Essa será a primeira viagem oficial de Meghan fora dos Estados Unidos desde que deixou a realeza britânica. Ela se juntará ao marido no evento esportivo, que ele fundou em 2013.
O casal será acompanhado por uma equipe da Netflix para o projeto Archewell Productions. Conforme a coluna antecipou em agosto do ano passado, o projeto se trata de um documentário sobre os Jogos Invictus.
As gravações fazem parte do acordo de 100 milhões de libras (cerca de R$ 724,64 milhões) que o duque de Sussex fez com o serviço de streaming.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.