Príncipe Harry dava doses de tequila a funcionários de boate, diz site
O duque de Sussex também tinha o costume de deixar gorjetas generosas nas baladas e de aplicar “carteiradas”
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de se casar com a atriz americana Meghan Markle, em maio de 2018, o príncipe Harry era um frequentador assíduo de boates e festas noturnas. Nos estabelecimentos, o duque de Sussex era querido pela organização, pois deixava gorjetas enormes e pagava doses de tequila para os funcionários.
As informações foram feitas pela antiga proprietária de uma boate, Tava O’Halloran, em entrevista a um site de notícias britânico. De acordo com ela, “o príncipe Harry era um cavalheiro perfeito e o convidado ideal” nas festas promovidas pelo estabelecimento, que tinha a reputação de ponto de encontro de celebridades em Londres, na Inglaterra.
“Ele bebeu, jantou, deu uma gorjeta muito boa para o pessoal, comprou doses de tequila, se divertiu muito. O clube ficou lotado, eles saltaram na multidão por um tempo e, então, desapareceram. Eles eram como os clientes dos sonhos, superamigáveis, curtiam muito, adoravam a atmosfera e o clube”, recordou Tava, sobre uma das ocasiões que Harry foi à boate com amigos.
Além dela, outros gestores de casas de festas também têm lembranças da presença do príncipe nos eventos. Segundo a biógrafa real Katie Nicholl, houve uma noite em que, depois de festejar bastante, Harry não tinha o dinheiro suficiente para pagar a comanda. A situação ocorreu em Londres, em 2007, na companhia da ex-namorada Chelsy Davy.
Katie contou que a solução encontrada foi aplicar uma “carteirada” com a identidade do Exército. “O barman chamou o gerente para ver exatamente o que fazer a respeito dessa transação e a conta foi dispensada”, revelou.
Não foi a única vez que o filho mais novo da princesa Diana conseguiu fugir da conta após consumir bastante, conforme salientou a escritora. Em 2012, Harry acumulou dívida de 30.000 euros ao se hospedar num hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, mas não pagou a despesa. Na cotação atual, o valor é equivalente a mais de R$ 214 mil.
“O dono do hotel em que Harry estava hospedado simplesmente apagou a ficha”, salientou Katie.
Apesar de ainda ter a reputação de “festeiro da família real”, segundo site britânico, o príncipe cortou o consumo de álcool, chá e café. A inspiração para a mudança de estilo de vida se deu após o casamento com Meghan. “Considerando que ele bebe bastante desde que era um jovem adolescente, é uma grande conquista”, completou uma fonte ao portal.