Primeiro berçário voador do mundo é criado em meio à pandemia. Veja fotos
O ambiente foi projetado pela designer Jenny Allan para promover momentos seguros de descanso e diversão em família
atualizado
Compartilhar notícia
Viajar com bebês e crianças é estressante, ainda mais em meio à pandemia. Ciente disso, a FlyEliteJets, empresa de jatos particulares, escalou a designer de interiores Jenny Allan para projetar o primeiro berçário voador do mundo. Na aeronave, há espaço de amamentação e até área de recreação para a garotada.
“A pandemia causada pelo coronavírus criou um aumento na demanda dos clientes por jatos particulares, como forma de proteger suas famílias. Porém, mesmo os mais atualizados não atendiam as necessidades dos passageiros mais jovens”, declarou o CEO da FlyEliteJets e pai de dois meninos, Christopher Williams-Martin, que diz ter sentido na pele essa defasagem no mercado.
A decoração em tons pastel do berçário inclui teto estrelado, ursinhos de pelúcia nos assentos, uma tenda em miniatura com almofadas de nuvens e até coleção de livros, acessível durante todo voo.
“Queríamos projetar algo único, que nunca houvesse sido feito em um jato particular, e revolucionar a maneira como os clientes viajam com seus filhos”, explicou a designer Jenny Allan. “Esse projeto é baseado no G650, mas pode ser aplicado a qualquer jato de longa distância ou companhia aérea VIP, personalizado de acordo com os requisitos do cliente”, complementa. Claro que isso tudo por uma pequena fortuna, que é passada sob consulta.