Primeira-dama aposta em figurino sóbrio para a posse de Bolsonaro
Michelle Bolsonaro optou por usar um penteado meio preso e joias discretas durante a cerimônia
atualizado
Compartilhar notícia
Michelle Bolsonaro, atual primeira-dama do Brasil, surgiu com um vestido de decote ombro a ombro da estilista Marie Lafayette na cerimônia de posse presidencial, na tarde desta terça-feira (1º/1), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
A esposa do novo chefe do Executivo nacional, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), escolheu um modelo mídi acinturado com tom rosa-claro e textura acetinada. Na parte das costas, o vestido era decorado com botões que iam do quadril até a altura dos ombros.
O modelo saiu do Atelier Marie Lafayette, no Rio de Janeiro – mesmo local onde Michelle encomendou o vestido de noiva que usou no casamento com Bolsonaro, em 2007. Pelo Twitter, ela afirmou que, após os compromissos oficiais, a roupa será leiloada para arrecadar dinheiro para o Nordeste.
Ditando o tom delicado, a primeira-dama completou o figurino com sapatos escarpins nude e brincos femininos. Ela optou por um penteado simples, no estilo meio preso e com franja repartida ao meio. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a escolha de Michelle. “Simples e elegante”, comentou um fã.
Os looks claros dominaram as cerimônias de posse no Distrito Federal. Mais cedo, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, e a esposa do vice-governador do Governo do Distrito Federal, Paco Britto, Ana Paula Hoff, usaram modelos brancos e nude.