Posso repetir a comida no avião? Tem custo extra? Tire essas dúvidas
A resposta é sim, pode repetir a comida do avião e não tem custo extra! Isso não quer dizer, porém, que sempre será possível
atualizado
Compartilhar notícia
A comida de bordo do avião, na maioria das vezes, não deixa saudades para grande parte dos passageiros. Aquela famosa pergunta: “chicken ou pasta?”, fica na cabeça e é motivo de muitos comentários irônicos.
Mas diferentemente disto, muitas vezes, a comida é saborosa e dá até vontade de pedir bis. Mas o passageiro pode repetir a comida no avião? Tem custo extra?
A comida de avião é de graça?
No Brasil, as três principais companhias aéreas oferecem gratuitamente um lanchinho para os passageiros nos voos nacionais e uma refeição nos internacionais. As companhias estrangeiras, com exceção das low cost que operam no Brasil, como Sky Airlines e Flybondi, também servem comida de avião de graça.
O almoço ou jantar mais café da manhã são comuns nos voos de longa distância que partem do Brasil. Mas vale destacar que o serviço difere bem de cada companhia, como: cardápio, menu de bebidas, tamanho do prato e quantidade de escolhas servidas em cada refeição. Para quem quiser levar comida no avião é bom conferir as regras para os voos no Brasil.
Pode repetir a comida de avião?
A resposta é sim, pode repetir e não tem custo extra! Isso não quer dizer, porém, que sempre será possível. Algumas vezes você conseguirá comer novamente, mas em outras não.
Continue a leitura no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.