Porta-voz da realeza nega casamento secreto de Harry e Meghan Markle
Ao The Daily Beast, a fonte informou que os dois não casaram de papel passado dias antes do enlace real, apenas trocaram votos
atualizado
Compartilhar notícia
Após afirmar que se casou com o príncipe Harry três dias antes da cerimônia real, Meghan Markle foi desmentida por um porta-voz da realeza. Segundo o The Daily Beast, uma fonte, que preferiu não ser identificada, informou que o casal apenas “trocou votos” alguns dias antes do enlace público. Ou seja: a união que vale é mesmo a oficial, realizada no Castelo de Windsor em 19 de maio de 2018.
O The Sun chegou a ter acesso à certidão de casamentos dos dois, que também confirma a data 19 de maio como autêntica.
Meghan falou sobre o casamento secreto durante entrevista à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, no início deste mês. “Chamamos um arcebispo e apenas dissemos, ‘olha, esse espetáculo é para o mundo, mas queremos a nossa união entre nós (…) só nós dois, no nosso quintal’”, revelou.
Diversos sites internacionais, sobretudo os britânicos, estão em busca de provas para desmentir as falas da ex-estrela de Suits e limpar a imagem da família real, acusada de intimidação, falta de proteção e até de racismo pelos Sussex.