Popularidade de Harry e Meghan Markle dispara nos EUA. Saiba motivo
Segundo biógrafo real, o duque e a duquesa de Sussex são vistos como um casal moderno que se envolve “em questões que realmente importam”
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, viram sua popularidade crescer nos Estados Unidos ao se envolverem “em questões que realmente importam”. A duquesa de Sussex é conhecida por realizar atos de caridade e deve, inclusive, receber o prêmio Woman Of Vision de 2023 por “sua defesa global para capacitar e advogar em nome de mulheres e meninas”.
Recentemente, o casal também se reuniu com estudantes californianos para discutir maneiras de lidar com os sentimentos de insegurança e pressão na adolescência e no início da vida adulta. De acordo com o Express, o biógrafo real Clive Irving, autor de livros como The Last Queen (A Última Rainha, em tradução livre), acredita que esse trabalho de caridade é o que consolida a popularidade dos pais de Archie e Lilibet Diana — ao menos em solo norte-americano.
“Harry e Meghan são muito mais populares na América, porque são um casal moderno que lida com questões atuais. Ambos estão envolvidos em questões que realmente importam, mas Harry, em particular, presta muita atenção aos cuidados de ex-militares”, disse o especialista em monarquia britânica ao jornal inglês.
Novos dados sugerem que os norte-americanos apoiam cada vez mais os Sussex. A revista Newsweek, por exemplo, entrevistou 1,5 mil moradores dos Estados Unidos no mês passado, e ao menos 39% demonstraram apreço por Harry. Os dados registram um aumento de 18 pontos em relação aos números publicados em fevereiro.