Polícia investiga vídeo de homem que queria matar a rainha Elizabeth
Na gravação, o homem pede desculpas e afirma que vai tentar matar a rainha Elizabeth por vingança de algo que aconteceu em 1919
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia de Londres está analisando o vídeo de um homem segurando uma besta que, supostamente, foi gravado pelo mesmo rapaz que tentou invadir o castelo da rainha no sábado de Natal (25/12). Ele foi preso antes de entrar nas dependências onde Elizabeth vive. O jovem tem 19 anos e foi apanhado com uma arma idêntica a das imagens, que estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.
Nas imagens obtidas pelo jornal The Sun, um homem encapuzado aparece segurando uma besta e fazendo ameaças contra a monarca britânica. “Peço desculpas. Peço desculpas pelo o que eu fiz e pelo o que farei. Vou tentar matar Elizabeth, rainha da família real”, ele afirma na filmagem.
O vídeo que circula nos tabloides britânicos foi enviado para os contatos de Jaswant Singh Chail em sua conta no Snapchat. O garoto tem 19 anos e mandou o vídeo 24 minutos antes das forças de segurança intercederem o invasor no Castelo de Windsor.
Ainda de acordo com a gravação, ele afirma que o ataque é uma vingança pelo Massacre de Jallianwala Bagh.
Veja:
🚨🚨🚨 | BREAKING: Chilling footage of the alleged Crosbow man who broke into Windsor threatening to kill the Queen
Via @TheSun pic.twitter.com/d655TIzqPo
— News For All (@NewsForAllUK) December 26, 2021
O rapaz que diz ter origem indiana e sikh, afirma ter o intuito de se vingar contra o massacre cometido em 1919 pelo Império Britânico, contra indianos que se manifestavam pela independência do país.
A imprensa britânica chegou a divulgar que as forças de segurança do país e a família real não vão comentar sobre a identidade do invasor capturado. Ele está sob cuidados médicos por ter problemas psiquiátricos.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia