Pior aluna? Ex-professor de etiqueta de Meghan Markle detona a duquesa
Edmund Fry ensinou protocolos reais a Meghan Markle em 2017, antes da norte-americana tomar chá com a rainha
atualizado
Compartilhar notícia
O professor de boas maneiras que ensinou regras de etiqueta da realeza britânica a Meghan Markle em 2017, ano em que o noivado da norte-americana com o príncipe Harry foi anunciado, diz que os clientes de sua mundialmente famosa casa de chás em Los Angeles, nos Estados Unidos, estão “horrorizados” com os últimos comportamentos do duque e da duquesa de Sussex.
O empresário e apoiador real Edmund Fry informou, em entrevista ao The Sun, que o casal “manchou” seus laços reais e que a “maioria das pessoas ficou chocada” com a maneira como eles atacaram (e atacam) a família real na mídia, ganhando milhões de dólares.
“A maioria das pessoas ficou chocada. Elas ficaram horrorizadas com tudo o que foi dito sobre a família real. Indivíduos comuns e humildes não falariam assim [como Harry falou da própria família] nem mesmo a respeito do vizinho”, declarou Fry.
Por serem grandes apoiadores do rei Charles III, os clientes da Rose Tree Cottage, situada em Pasadena, na Califórnia, evitam mencionar Harry e Meghan, de acordo com ele.
Consumidores norte-americanos e expatriados se sentem decepcionados com a forma como o duque e a duquesa de Sussex criticaram a família real na entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, na série da Netflix Harry & Meghan e no livro de memórias do príncipe, intitulado Spare, acrescentou o profissional.
O próprio mestre dos bons costumes assumiu estar desapontado com Markle, uma pessoa que ele apoiou por vários anos depois de ensiná-la a tomar chá com a saudosa rainha Elizabeth II, avó paterna do futuro marido da estadunidense, em 2017.
Harry e Meghan Markle subiram ao altar em maio de 2018. Atualmente, o casal vive nos EUA e mantem uma relação conturbada com os demais membros da realeza. Eles são pais de Archie e Lilibet Diana, de 4 e 2 anos, respectivamente.