Peça Rara: brechó brasiliense planeja abrir 26 lojas ainda este ano
“Meta é fortalecer cultura do consumo consciente em todo país”, diz fundadora. Lojas serão abertas em cidades como Porto Alegre e São Luís
atualizado
Compartilhar notícia
O brechó Peça Rara abrirá sua décima sétima unidade no Polo de Artesanato Jardim Botânico, na QI 23 do Lago Sul, nesta sexta-feira (18/6). Parte do grandioso plano de expansão da marca, a inauguração acontecerá a partir das 11h.
Velho conhecido dos brasilienses, o brechó foi fundado na capital federal em 2007 e prospera a passos largos graças à valorização do consumo consciente. “A economia circular teve um boom em 2016. Nossa meta é fortalecer essa cultura do consumo sustentável pelo Brasil, com a abertura de 26 lojas até o fim deste ano”, declara a idealizadora e CEO da marca, Bruna Vasconi.
A empresária diz que, após o plano de expansão, seu brechó será o maior do país. “Serão mais de 40 lojas ao total. É gratificante ver como o Peça Rara cresceu, apesar das inúmeras adversidades que enfrentamos ao longo do caminho, incluindo a pandemia [de coronavírus]”, revela.
Cidades como Porto Alegre (RS), São Luís (MA) e Ribeirão Preto (SP) serão contempladas com lojas da marca, especializada na venda de roupas femininas, masculinas e infantis; móveis e brinquedos de segunda mão. “Fora de Brasília, já temos franqueados em São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte, Cuiabá e Recife. São mais de 200 pessoas, entre funcionários e empresários, compartilhando o mesmo sonho”, adiciona Bruna, afirmando que o diferencial de sua empresa é “a atenção aos detalhes e a precificação justa”.
No Distrito Federal, a marca pode ser encontrada em Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras, Asa Sul, Asa Norte, Lago Norte e, em breve, no Jardim Botânico.
Ver essa foto no Instagram