Passageiro faz cocô nas calças durante voo e mancha o assento do avião
Em relato publicado no Reddit, um outro passageiro sentiu o cheiro de cocô enquanto viajava com a filha de oito anos para Flórida
atualizado
Compartilhar notícia
Um pai norte-americano alegou que um passageiro fez cocô nas calças durante o voo, deixando excrementos espalhados por todo o assento. Em relato publicado no Reddit, o homem sentiu o odor enquanto viajava com a filha de oito anos para Key West, na Flórida, passando por Atlanta, na Geórgia.
No momento do ocorrido, ele acreditou que a filha seria a responsável pelo cheiro no avião. “Cerca de 20 minutos de voo, sinto um cheiro terrível e pergunto à minha filha se ela fez cocô”, escreveu o homem. “Ela negou e o odor permaneceu pelo voo”, acrescentou o pai.
Só quando o avião pousou que descobriram a origem do cheiro: uma pessoa a oito fileiras à frente havia feito cocô em todo o assento, de modo que a parte inferior e as costas do banco ficassem completamente “cobertas” com fezes. Segundo o homem, o excremento também estava na metade das costas do passageiro.
“Essa pessoa ficou sentada por uma boa hora e depois partiu para o aeroporto de Atlanta coberta de merda”, exclamou o usuário do Reddit. “Definitivamente uma novidade para mim.”
Esta não é a primeira vez que alguém teve um acidente gastrointestinal a bordo de um voo. Em setembro de 2022, um avião de Atlanta para Barcelona, na Espanha, foi forçado a voltar depois que um passageiro sofreu um ataque de “diarreia explosiva”. Saiba mais aqui.