Parente de Harry acusa príncipe de ser covarde “como uma criança”
Sogro de Harry e pai de Meghan, Thomas Markle não poupou críticas ao filho de Lady Di, mas elogiou o príncipe Charles
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao Daily Mail, o pai de Meghan Markle e sogro de Harry, Thomas Markle, não poupou críticas ao filho de Lady Di, de quem guarda ressentimentos. Segundo ele, o duque é “idiota” e “covarde”.
“Ele é como uma criança, segue minha filha como uma criança. Acho que ele é meio covarde e sempre será. Ele tem um irmão que é um homem de verdade e um pai que é um homem de verdade. Mas acho que ele nunca vai crescer”, alfinetou, em matéria publicada nesta quarta-feira (26/4).
O pai de Meghan também respondeu sobre as exigências de segurança do duque antes de voltar ao território britânico.
“Acho ridículo. Ele sabe quanta segurança você vai ter. Ele está totalmente seguro nessa situação. Então eu não entendo as coisas que ele diz e tenho tão pouco respeito por aquele homem. Acho que ele é um idiota”.
Questionado sobre o que ele pensava sobre os ataques de Donald Trump ao casal de Sussex, Thomas Markle disse que concorda com ele. O ex-presidente dos EUA disse que o caçula de Charles é “conduzido como um animal” pela esposa, e é um “constrangimento para o país”.
Agradecimento a Charles
O pai de Meghan também acredita que ele e o príncipe Charles têm muito o que conversar pessoalmente. Sempre envolvido em polêmicas, o sogro de Harry planeja um encontro com o príncipe de Gales em sua próxima visita ao Reino Unido, marcada para o mês de junho, durante as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.
O diretor de fotografia falou que quer encontrar o futuro rei da Inglaterra para dividir assuntos que os dois têm em comum, além de agradecê-lo por conduzir Meghan ao altar, durante o casamento real em 2018. O pai da duquesa não compareceu à cerimônia, segundo ele, por motivos de saúde.
“Estou ansioso por isso [voar para comparecer ao Jubileu]. Vou mostrar meu respeito pela rainha e vou me certificar de que ela entenda que toda a minha família respeita a Coroa britânica”, defendeu Markle.
A expectativa do pai de Meghan é conhecer os membros da dinastia Windsor e os netos, Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 11 meses. “Eu gostaria de me encontrar com o príncipe Charles e agradecê-lo por levar minha filha ao altar, e também conhecê-lo e conversar com ele, porque acho que temos muito em comum agora”, defendeu.
“Nós dois fomos praticamente assombrados por nossos filhos. Então, sim, eu realmente gostaria de conversar com ele. Se isso for possível, seria ótimo”.
Relação polêmica
Sempre que é questionado pela mídia, Thomas Markle direciona xingamentos e reclamações contra a filha e o marido, duque de Sussex. Em um vídeo publicado recentemente no próprio canal no YouTube, o diretor de fotografia disse que gostaria de depor contra Meghan em um processo judicial movido pela irmã dela, Samantha.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.