Pais polemizam ao agendarem 40 vídeos para filhos gravarem nas férias
A influenciadora norte-americana Lilly Davis mostrou uma planilha detalhando a quantidade de vídeos que os filhos deveriam gravar nas férias
atualizado
Compartilhar notícia
As férias são um período especial para relaxar e recarregar as energias. No entanto, para os filhos da influenciadora norte-americana Lilly Davis, o momento será diferente, já que a mulher agendou “apenas” 40 vídeos para que seus filhos gravassem durante as férias.
Em conteúdo publicado nas redes sociais, Lilly exibiu uma planilha detalhando a “função” dos pequenos no período. Ela ainda explicou que não queria que as crianças “filmassem e trabalhassem o tempo todo”. Por isso, o descanso seria de “apenas 40 gravações”.
A publicação causou espanto nos internautas e influenciadores, que se posicionaram contra a mãe. “Nem conseguimos ver a planilha inteira, mas há pelo menos 71 linhas nela e sei que nem todos os espaços estão preenchidos, mas voltei e contei e são 40 vídeos”, salientou a influencer americana KC Daves.
Ela aproveitou para pedir que as pessoas não assistam canais de vlogs familiares por envolver um esforço muito grande por parte das crianças. “Se mais de 40 vídeos dão folga aos filhos, você pode imaginar quantos vídeos como este e outros [canais] estão fazendo seus filhos atuarem?”, concluiu.
Após a repercussão do vídeo, Lilly Davis privou a conta no TikTok, mas seu Instagram permanece ativo, compartilhando a rotina da família. O portal britânico The Sun entrou em contato com a influenciadora para comentar o caso, mas não obteve resposta.