Pai de Meghan Markle detona participação da filha em programa de TV
Thomas Markle avaliou a performance da filha em recente episódio do The Ellen DeGeneres Show
atualizado
Compartilhar notícia
O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, criticou duramente a participação da filha no The Ellen DeGeneres Show dessa quinta-feira (18/11).
Durante o programa, que ostenta uma das maiores audiências dos Estados Unidos, a duquesa de Sussex revelou detalhes da nova vida na Califórnia e entrou em uma brincadeira, digamos, inusitada. Como parte da pegadinha, por exemplo, ela precisou imitar um roedor.
“Não é jeito de se comportar. A participação toda foi meio constrangedora. Certamente envergonhou a família real”, disse Thomas ao The Sunday Mirror. “Suspeito que todos do Reino Unido tenham sentido vergonha dela”, declarou.
Dando sequência aos ataques à filha, o diretor de iluminação aposentado disse: “Ela se apresenta como duquesa, mas nunca vi uma duquesa se comportar dessa maneira, fazendo acrobacias estúpidas.”
Ainda na entrevista, Thomas desmentiu publicamente a herdeira. “O Ford Explorer que ela tinha aos 20 anos era um bom carro. Não me lembro de nenhuma vez em que ela precisou rastejar para sair do porta-malas dele, como contou [no programa de TV]”, afirmou o pai.
Meghan citou o veículo para relembrar o início de sua carreira como atriz. “As portas daquele automóvel funcionaram bem até o dia em que ela se livrou dele”, acrescentou, conturbando ainda mais a relação com a filha.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia