Página virada: Fabi Christine se prepara para inaugurar a RememBear
A empresária, que comandou a Dot Paper por 15 anos, lançará nova papelaria, desta vez focada em peças personalizadas
atualizado
Compartilhar notícia
Fabiani Christine decidiu que 2019 seria um ano de virada em sua vida profissional. No início de março, a empresária anunciou o fim das atividades da Dot Paper, papelaria que comandou por mais de 15 anos, para se dedicar a um projeto mais intimista.
A nova empreitada da brasiliense, batizada de RememBear, também terá tudo a ver com o universo da papelaria e funcionará em um escritório anexo à sua casa, na QL 10 do Lago Sul. A loja será focada em peças personalizadas e contará com mão de obra 100% feminina. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de maio.
“Mudei de endereço para ter mais espaço para abrir a empresa. Queria muito que ela fosse na minha casa e tivesse um clima intimista, com atendimento agendado. Serão 80 metros quadrados, contra os 400 da loja do Gilberto Salomão, mas garanto que a RememBear será tão especial quanto a Dot”, declara Fabiani.
Visando apoiar pequenos e médios produtores, o novo estabelecimento priorizará a comercialização de peças artesanais produzidas in loco. Itens autorais e feitos à mão também estarão em destaque nas prateleiras da butique.
Incentivo
A empresária contou ao Metrópoles que recebeu carinho ao comunicar o fim da Dot Paper. “Muitas clientes e amigas me enviaram mensagens lamentando o encerramento da operação e contando como a marca fez parte de suas vidas. Passei três semanas chorando ao ler e reler os relatos. Cogitei voltar atrás, mas segui em frente. Tenho fé nesta nova fase”, diz.
Os depoimentos, segundo ela, deram força e incentivo para a abertura da RememBear. “Sempre fui apaixonada por papelaria e sabia que deveria continuar no ramo dos mimos com significado. As mensagens carinhosas que recebi só me fizeram ter mais certeza disso”, afirma.