Oprah não é reconhecida em loja brasileira e faz acesso a site bombar
Durante visita ao Brasil, a estrela Oprah Winfrey comprou uma bolsa do designer mato-grossense Airon Martin, em um shopping de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey desembarcou em São Paulo, nesta semana, para cumprir uma agenda de compromissos. Para aproveitar o tempo livre em solo brasileiro, ela decidiu ir às compras e acabou levando para casa uma bolsa do designer mato-grossense Airon Martin, da marca Misci.
A aquisição fez com que os acessos ao e-commerce da loja disparassem. As informações são da colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo.
O modelo de bolsa escolhido por Oprah foi a Bambolê. A apresentadora teria adquirido três unidades da peça, que custa R$ 2.280 cada, conforme informado no site da Misci.
“Foi engraçado porque os vendedores não conheciam ela. O Bruno Astuto [jornalista que acompanhou Oprah no passeio] até brincou que o famoso lá era ele, e não ela”, relatou Airon ao jornal. Ainda de acordo com o designer, o acesso ao site da marca foi quase seis vezes maior do que o normal após a repercussão.
Embora o mato-grossense não estivesse na loja, ele acredita que o fato da Oprah não ter sido reconhecida a deixou ainda mais à vontade para andar pelo local. Airon afirmou que só ficou sabendo do ocorrido quando a história apareceu na imprensa. “Eu sabia que tinha vendido para gringo, mas não sabia que era para a Oprah”.
Oprah é conhecida como uma das mulheres mais poderosas do mundo. A apresentadora começou sua carreira na televisão como âncora de notícias em 1983. Como o programa foi um sucesso, em 1986, a equipe decidiu nomeá-lo para The Oprah Winfrey Show.