Obra em mansão de Gisele e Brady é paralisada após rumor de separação
Há pouco mais de uma semana, um jornal norte-americano anunciou que o casal procurou por advogados de divórcio
atualizado
Compartilhar notícia
A possibilidade de um divórcio entre a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady tomou a web nas últimas semanas. Os boatos de separação dos dois, casados há 13 anos, se intensificaram após o jornal New York Post revelar que a mansão em construção do casal em Miami, nos Estados Unidos, teve as obras interrompidas.
Estima-se que o casal tenha desembolsado R$ 140 milhões para reformar a casa, situada em Indian Creek Island. Apenas a compra do terreno onde fica a residência teria custado R$ 88,5 milhões.
Projetada para ser a nova casa da família Brady, a construção tem três andares e quartos para os herdeiros do casal, além de uma enorme suíte para Gisele e Tom. O projeto ainda prevê sala de cinema, academia, terraço para yoga e sala de estudos para os pequenos.
As obras, no entanto, estão paralisadas desde o início deste mês. A princípio, a pausa teria acontecido devido à ameaça da passagem do furacão Ian pela região, mas a provável separação do casal pode estar atrasando a retomada da construção.
Separação
Os rumores de separação entre Gisele e Tom começaram em setembro deste ano, quando veículos de imprensa relataram que, embora ela quisesse apoiar o marido em sua carreira, Bündchen estava “tendo dificuldades para lidar com suas emoções” após a decisão de Brady não se aposentar.
Pouco tempo depois, o Page Six revelou que o casal havia contratado advogados de divórcio. Os dois ainda foram vistos sem as alianças. Recentemente, a top model foi flagrada comentando em um post que dizia: “Você não deve estar em um relacionamento sério com alguém que é inconstante com você”.
Os internautas logo apontaram o comentário como uma indireta para Brady. No início do ano, o atleta havia comunicado sua aposentadoria do futebol americano, após se tornar o maior campeão da história do esporte. Porém, o jogador voltou atrás na decisão.
Gisele e Tom têm dois filhos: Benjamin e Vivian Lake. O esportista também é pai de John Edward, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. Os pequenos têm idades entre 15 e 9 anos.