O que Diana acharia das noras, Meghan e Kate? Ex-cunhada manda a real
De acordo com Sarah Ferguson, ex-cunhada da falecida princesa de Gales, Lady Di estaria muito orgulhosa dos filhos e das esposas deles
atualizado
Compartilhar notícia
A princesa Diana teria dado sua benção ao casamento dos filhos e se daria muito bem com as duas noras, Kate Middleton e Meghan Markle, de acordo com a ex-cunhada da princesa, Sarah Ferguson. Segundo a duquesa de York, ex-esposa do príncipe Andrew, Lady Di teria ficado “muito orgulhosa” dos filhos e da família que construíram.
“Se Diana estivesse sentada comigo agora, sei que ela diria: ‘Estou muito orgulhosa dos meus filhos e das maravilhosas esposas que eles têm escolhido. Porque cada uma têm sua própria voz”, disse Fergie, como é carinhosamente conhecida, à revista People.
A mãe das princesas Beatrice e Eugenie considerava Lady Di como sua melhor amiga. “E ela seria igual a mim, obcecada pelos netos. Porque era isso que ela amava. Diana adorava minhas meninas. Ela adorava os meninos. Este seria seu refúgio. Seu paraíso”, completou.
Amigas de longa data
Fergie e Diana se conheciam muito antes de se casarem com os filhos da rainha Elizabeth II. As duas eram parentes distantes, e seus pais frequentaram a escola juntos. A relação entre elas foi de bastante apoio, e as duas estiveram lado a lado para se adaptar à vida pública quando assumiram os papéis formais após o casamento.
Fergie falou sobre sua proximidade com Diana de forma mais profunda em sua autobiografia de 1996, publicada apenas um ano antes da morte da princesa de Gales.
Ela escreveu: “Ela era dois anos mais nova do que eu e me esforcei para apoiá-la e protegê-la como faria com uma irmã mais nova – como ainda faço hoje, como minha melhor amiga”.
Bullying da imprensa
Aos 61 anos, Sarah Ferguson é a capa desta semana da revista People. Prestes a lançar o romance Her Heart for a Compass, com estreia prevista para o dia 3 de agosto, a duquesa de York falou abertamente ao veículo sobre sua história de superação após ter sofrido bullying da imprensa britânica nos tempos de realeza.
Nos anos 1980, Sarah foi alvo das manchetes em todo o Reino Unido. Os tabloides a apelidavam de Duchess of Pork, que em português significa “Duquesa de Porco”.