Personal trainer mostra o que come para emagrecer e dieta impressiona
A especialista costuma fazer entre quatro e cinco refeições por dias, com mais de 1.800 calorias no total
atualizado
Compartilhar notícia
O que uma personal trainer come diariamente para permanecer magra? Qual sua rotina de treinos? Essas são dúvidas frequentes de pessoas que querem emagrecer e se espelham em exemplos de sucesso. No Instagram, a especialista em atividade física e campeã mundial da World Beauty Fitness & Fashion Rachel Dillon revelou que estratégia adota para manter as medidas e a saúde em dia.
Segundo ela, o segredo é aderir a uma “dieta flexível”, sem restrições extremas. Assim, ela pode comer o que quiser, desde que a quantidade do alimento seja adaptável aos seus objetivos diários de macronutrientes para gordura, proteína e carboidratos.
“Tenho seis dias por semana nos quais como para me manter com 1.855 calorias e um dia por semana onde tenho posso consumir até 2.900 calorias”, disse Rachel em vídeo publicado na rede social.
O teor calórico da alimentação é dividido entre quatro ou cinco refeições em dias normais. Além disso, Rachel consome 130 gramas de proteína, 210 gramas de carboidratos e 55 gramas de gordura diariamente, sem exceções. Os números aumentam aos domingos, quando ingere mais calorias e mais macronutrientes.
De acordo com a personal, a abordagem dá a liberdade de comer coisas que ela adora sem se sentir culpa ou desenvolver compulsões alimentares, frequentes em dietas restritivas. Sorvete e panquecas fazem parte da rotina de Rachel, no entanto, não prejudicam o resultado final.
“Tento viver de acordo com a regra 80/20, onde me alimento de maneira saudável 80% do tempo e nos 20% restantes sou livre. Mesmo sem pesar minhas refeições, sei quando como demais e quando como menos, assim, aprendi a lidar com cada uma dessas situações”, assegurou.