Empresária brasiliense cria delivery de papinhas saudáveis para bebês
Produto indicado para crianças entre 6 meses e 2 anos é mais fresco do que o industrializado e pode ser recebido em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Foi-se o tempo no qual os pais tinham de se acostumar com as papinhas industrializadas oferecidas nas prateleiras do supermercado. A vibe saudável, que contagia os adultos ligados no mundo fitness, agora também tem uma versão para os bebês por meio da marca Tá Na Hora Kids.
Idealizada pela publicitária Cristiane Valença, as papinhas frescas de diversos sabores surgiram de forma despretensiosa após uma conversa com a irmã. “Ela me falou sobre a falta de uma alimentação saudável para a filha dela. Por ter optado pelo uso de produtos não industrializados, todos os dias ela amassava frutas e vegetais para transformar em papinha”, conta a empresária, ressaltando que o mercado ainda possui poucas alternativas nesse segmento.
O jeito foi colocar a mão na massa e criar as papinhas por conta própria. Para isso, Cristiane formou sociedade com o marido, que atua na área de vendas, e outros dois sócios, Marcelo Mendes, nutricionista da empresa, e Amanda Freitas, profissional de educação física e com experiência no mercado de restaurantes.
Atualmente, o maior meio de venda da marca brasiliense é o delivery. O sonho do Tá Na Hora Kids é garantir a distribuição em pontos de comércio para aumentar o acesso aos produtos, cujos preços variam entre R$ 6,90 e R$ 16. Além de papinhas, a empresa oferece bolsas térmicas eco sustentáveis.
As compras podem ser feitas pelo telefone (61) 99842-2822 ou pelo site www.tanahorakids.com.br. As entregas acontecem no Plano Piloto e regiões administrativas. “Optamos pelo serviço de delivery também pensando nas mamães e nos bebês. Comprando com a Tá Na Hora Kids, eles não perdem nenhum segundo juntos”, conta Cristiane.