Da cetogênica a vegana: 4 dietas dos famosos para secar e perder gordura
Do jejum a dieta baseada em plantas, artistas como Kim Kardashian e Adele apostam em técnicas para manter a forma
atualizado
Compartilhar notícia
A combinação entre alimentação balanceada e exercícios físicos regulares são capazes de manter a saúde física e mental de qualquer pessoa. Não satisfeitos, algumas celebridades apostam em dietas para manter a forma e esbanjar vitalidade.
Kim Kardashian, Adele, Robbie Williams e outras estrelas utilizam métodos variados, desde cortar calorias até trocar alimentos e jejuar durante algumas horas do dia para “secar” e perder gordura.
Confira os segredos de algumas estrelas internacionais:
Adele
Recentemente, a cantora Adele voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da internet com uma foto em que aparece 45kg mais magra. A perda de peso ocorreu devido à dieta Sirtfood, baseada em vegetais e alimentos que estimulam a produção de enzimas do grupo sirtuínas. Elas melhoram o funcionamento do metabolismo. Entre as vantagens, é permitido o consumo de chocolate amargo e vinho tinto.
Kim Kardashian
A socialite e empresária Kim Kardashian é adepta de um regime alimentar baseado em plantas e alimentos derivados de fontes vegetais. A alimentação balanceada é acompanhada de rotina de exercícios de alta intensidade. As proteínas de origem vegetal, como leguminosas, nozes e tofu, garantem a energia e nutrição necessárias para a atividade física, além de diminuir o risco de diabetes tipo 2.
Robbie Williams
Uma refeição por dia. Essa é a dieta adotada pelo cantor e compositor britânico Robbie Williams. A principal vantagem desse tipo de alimentação é a ausência de preocupação com o consumo de comidas calóricas e fast food. Por outro lado, a quantidade de nutrientes, vitaminas e proteínas da refeição única devem ser suficientes para arcar com tudo o que o corpo precisa durante todo o dia, sem prejudicar a saúde.
Gwyneth Paltrow
A atriz e escritora aposta na dieta cetogênica, que permite consumo de, no máximo, 50g de carboidratos por dia e não limita a ingestão de gordura. Esse tipo de alimentação proporciona perda de peso rápida, mas pode causar baixa energia e distúrbios do sono se feita sem supervisão médica.