Nos EUA, Harry e Meghan Markle prestam uma homenagem emocionante à Lady Di
Em memória à data fúnebre, o casal prestou trabalho voluntário com crianças carentes
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, homenagearam o 23º aniversário de morte da princesa Diana com trabalho voluntário em Los Angeles, nos Estados Unidos. A ação foi realizada no Centro de Aprendizagem Pré-Escolar, que oferece apoio na educação infantil de crianças carentes.
Durante algumas horas, o casal leu o clássico João e o Pé de Feijão e conversou com os pequenos estudantes sobre sobre jardinagem, vegetais e plantio. Os duques de Sussex também plantaram sementes de espécies silvestres, ervas e verduras. Além disso, homenagearam a princesa de Gales, Diana, com o plantio da flor favorita: a Forget-Me-Not (não-me-esqueças, em tradução do inglês).
O ato simbólico foi compartilhado no Instagram da Liga de Assistência de Los Angeles nesta terça-feira (1°/9). Nas fotos da publicação, o casal e as crianças aparecem de máscaras de proteção facial, para evitar a propagação do novo coronavírus.
“Além de ajudar as crianças a replantar a horta do Centro de Aprendizagem Pré-escolar, eles passaram um tempo com elas, compartilhando seu apreço pela natureza e ajudando a incutir a importância de uma alimentação saudável. Nós realmente apreciamos seu tempo e cuidado com nossos alunos”, escreveu a instituição na legenda.
O trágico falecimento de Diana aconteceu em 31 de agosto de 1997, devido a um acidente de carro em Paris, na França. Na época, Harry tinha 12 anos e seu irmão mais velho, o príncipe William, 15.