Noivo é criticado por usar notebook para trabalhar durante casamento
Em uma postagem, compartilhada pelo cofundador de uma empresa, ele elogiou o noivo por trabalhar no próprio casamento; veja
atualizado
Compartilhar notícia
Uma foto compartilhada pelo cofundador de uma startup sediada nos Estados Unidos recebeu o título de “uma das postagens mais deprimentes que existem no LinkedIn”, gerando centenas de críticas na internet. A imagem mostra o noivo Casey Mackrell usando um notebook para trabalhar no próprio casamento.
“Na semana passada, nossa empresa captou um cliente que precisava dos serviços em duas semanas. Ele [o noivo] simplesmente se casou dentro dessa janela de duas semanas. Então, aqui está ele encerrando um pull request em seu próprio casamento”, escreveu Torrey Leonard, cofundador da empresa.
O texto foi acompanhado por uma foto que mostrava Mackrell de terno sentado à mesa com seu laptop. Na frente dele, vários convidados aparecem dançando na cerimônia. “Parabéns Casey – agora, por favor, vá tirar um tempo de folga”, finalizou o empresário Torrey.
Após a publicação, muitos internautas descreveram a imagem como “triste”, com alguns chegando até a rotulá-la como motivo para divórcio. “Sua empresa tem um equilíbrio trabalho/vida tão terrível que você não consegue ter um casamento sem ter que trabalhar? Isso é triste para caramba”, disse um usuário.
“A noiva não ficou incomodada”
Muitos usuários acharam a situação tão bizarra que questionaram sua autenticidade, sugerindo que ela pode ter sido feita apenas para criar engajamento nas redes sociais.
No entanto, o colega de trabalho do noivo defendeu a postagem e a decisão de Mackrell de trabalhar em um momento tão especial. “O contexto deste post é que ele tinha que resolver um problema, e era realmente algo que só ele conseguia resolver. Era uma tarefa de três a cinco minutos”.
O convidado ainda revelou que a noiva de Mackrell não ficou incomodada com a “breve” interrupção no casamento. Além disso, o próprio noivo comentou na publicação: “Não se preocupem, voltei a dançar e a beber champanhe dois segundos depois”.