Noiva é traída antes de casamento e decide fazer a cerimônia sozinha
A noiva Kayley Stead descobriu, no dia da cerimônia, que o parceiro a traiu na noite anterior, mas decidiu continuar com a festa mesmo assim
atualizado
Compartilhar notícia
Nem sempre a vida acontece como a gente planeja, não é mesmo? Foi o caso de Kayley Stead, de 27 anos, abandonada pelo marido poucas horas antes de se casar. A noiva de Swansea, no País de Gales, descobriu que foi traída e decidiu continuar com a festa de casamento em meio a risos e lágrimas — e sozinha, acompanhada de amigos e familiares.
Segundo o portal britânico The Mirror, a moça tinha um relacionamento com o então noivo desde 2018. Em 2020, ele a pediu em casamento. O enlace dos pombinhos ocorreria em setembro do ano passado. No entanto, um dia antes da cerimônia, ela soube que o rapaz teve relações sexuais com outra pessoa. Após a revelação, o parceiro informou que havia desistido de subir ao altar.
Ver essa foto no Instagram
Mesmo abalada com a notícia, Kayley decidiu seguir com o planejado, já que tudo estava pronto (e pago) para acontecer. Então, a atendente de seguros dançou com o pai, irmãos, padrinhos e ainda usou seu vestido que custou cerca de 12 mil libras, o equivalente a R$ 75 mil reais.
Na época do casório, a noiva fez uma publicação no Facebook, relatando que tomou “a decisão de continuar e festejar a noite toda cercada pelos entes queridos”. Agora, Kayley relembrou a coragem que teve para passar por isso em diversos posts do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
O vestido utilizado pela noiva foi doado
Kayle Stead anunciou que doaria o vestido para uma noiva que não tivesse tantas condições financeiras. Na ocasião, a moça relembrou que a roupa foi sua armadura em um dos dias mais difíceis.
“Mesmo que o dia não tenha saído como planejado, eu não poderia deixar o trabalho duro que coloquei neste dia e uma boa festa serem desperdiçados. O dia foi cheio de muitas risadas e de muitas lágrimas”, escreveu em uma publicação no Facebook.
Mesmo com um final não tão feliz, a festa de casamento de Kayley deu a ela a oportunidade de festejar com a mãe, Dee Davies.
Depois de quatro meses, a matriarca acabou falecendo, aos 65 anos, em 14 de janeiro deste ano.