Netflix quer trabalhar com príncipe Harry e Meghan Markle
Informalmente, diretor de conteúdo da plataforma de streaming manifestou interesse nos novos negócios do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que anunciaram a saída do alto escalão da realeza britânica e declararam independência financeira, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle foram procurados por uma série de possíveis empregadores. O mais recente deles foi a plataforma de streaming Netflix, que manifestou interesse em trabalhar com o casal.
Indagado se gostaria de fazer algum projeto com o filho da princesa Diana e sua mulher, o diretor de conteúdo Ted Sarandos respondeu: “Quem não se interessaria?”. A afirmação foi dada na entrega dos prêmios do Sindicato dos Produtores de Cinema, no sábado (18/01/2020), e registrada pela revista Deadline.
Além da Netflix, nomes como a Disney, a Givenchy e até o Burger King já ofereceram oportunidades aos pombinhos, pais do pequeno Archie, de 8 meses.
No sábado, o Palácio de Buckingham comunicou que Meghan e Harry não usarão mais os títulos monárquicos nem receberão fundos públicos.
Relembre
O príncipe Harry e Meghan Markle chocaram os fãs ao anunciar, no dia 8 deste mês, em seu perfil no Instagram, que se dividirão entre Reino Unido e América do Norte em 2020, renunciando aos cargos de alto escalão da realeza.
No comunicado, os dois revelam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família real. Segundo o casal, a decisão foi tomada após meses de muita reflexão.
“Pretendemos dar um passo atrás como membros ‘seniores’ da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha”, declararam no post, que viralizou nas redes sociais.