Museu britânico retira estátuas de Harry e Meghan da ala da realeza
O Madame Tussauds decidiu transferir as estátuas do casal para a seção de atrações de Hollywood, onde ficam as celebridades de Los Angeles
atualizado
Compartilhar notícia
Um ano depois de o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, decidirem abdicar dos cargos sênior da família real britânica, o museu Madame Tussauds de Londres decidiu reproduzir a mudança do casal para Los Angeles transferindo suas estátuas de cera para a ala de atrações de Hollywood, longe dos outros membros da realeza britânica.
O duque e a duquesa de Sussex optaram por buscar independência financeira do outro lado do Oceano Atlântico, e desde então assinaram contratos para produzir conteúdos para Netflix, Spotify e Apple. Com a mudança, o relacionamento do caçula de Diana e Charles com a família não anda muito bem.
“O Madame Tussauds Londres mudou suas figuras do príncipe Harry e Meghan Markle para sua novíssima seção Festa de Prêmios para refletir sua mudança de Frogmore para Hollywood”, disse o comunicado, referindo-se à antiga moradia britânica casal, Frogmore Cottage.
Harry e Meghan agora dividem a mesma ala com as estátuas de David e Victoria Beckham, Brad Pitt, Kate Winslet, Kim Kardashian, Kanye West e vários outros famosos.
Série documental
Na próxima sexta-feira (24/5), estreia no streaming Apple TV+ a série documental do príncipe Harry com codireção da apresentadora Oprah Winfrey. Chamada The Me You Can’t See (O eu que você não pode ver, em tradução livre), a produção promete trazer debates importantes sobre saúde mental.
Em entrevista polêmica à apresentadora, que foi ao ar em maio, os pais de Archie — que aguardam a chegada de uma menina no verão — falaram abertamente sobre a intimidade da realeza e colocaram em debate assuntos como racismo estrutural e depressão.
Recentemente, Harry participou do podcast Armchair Expert, do ator norte-americano Dax Shephard, e comparou sua vida na realeza com o filme O Show de Truman. Na produção, o protagonista cresce como personagem central de um reality show popular em todo mundo, e tem cada passo televisionado e acompanhado por milhões de espectadores.