Mulher viraliza após marido achar que cartão foi clonado em “cabaré”
A confusão teve início após Ked Souza pegar o cartão do marido emprestado para comprar biquíni em uma loja chamada Garota de Luxo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher está fazendo sucesso nas redes sociais após comprar um biquíni em uma loja em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, e o marido suspeitar que o cartão foi clonado. A servidora pública Ked Souza contou, em uma postagem no Facebook na última sexta-feira (14/10), que o companheiro achou que o item tivesse sido usado em uma casa de entretenimento adulto, porque o nome do comércio é Garota de Luxo.
“Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: ‘Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um puteiro. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis’”, contou Ked. “Tive a crise de riso do ano”, complementou.
Ao G1, a mulher revelou que fez a compra com o cartão do marido porque cancelou todos os cartões de crédito dela. Já que mora no Rio de Janeiro, ela achou a loja durante a madrugada em uma pesquisa na internet. Após fazer o pagamento, ela disse que o marido recebeu um SMS avisando da compra.
“Eu falei ‘fui eu, garoto, comprei biquíni’. Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado”, lembrou. “Eu ri muito e, no dia seguinte, compartilhei. A repercussão me espantou bastante”.
Rendeu para todos
A divulgação da história cômica deu um retorno bom até para a loja em questão. Em entrevista ao G1, o empresário Lucas Samaronne, que comanda o estabelecimento, afirmou que está recebendo mensagens de vários moradores da cidade.
“Quando o marido viu a fatura, ele assustou e, de imediato, ele a comunicou. Ela achou engraçado e postou, sem intenções. Depois, ela contou para a gente que tinha viralizado. Anápolis inteira está comentando”, declarou o empreendedor.
Ver essa foto no Instagram