Mulher se surpreende ao descobrir traição do marido com a mãe dela
A norte-americana Katherine compartilhou alguns vídeos no TikTok, explicando como a traição do marido e da própria mãe supostamente ocorreu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de Idaho, nos Estados Unidos, descobriu que o marido a traiu com a mãe dela, ou seja a sogra do rapaz. Em seu perfil do TikTok, Katherine publicou uma série de vídeos explicando a situação. Ela ainda aproveitou para dizer que foi sua avó quem lhe contou sobre o caso (veja aqui).
Mãe de dois filhos, Katherine disse que já desconfiava da relação do marido com a mãe. No entanto, ela acabou ignorando os sinais porque não queria acreditar que isso estava acontecendo: “Eu não queria acreditar que as duas pessoas em quem mais confiava neste mundo pudessem me trair daquele jeito”.
A primeira coisa estranha que ela notou foi como eles começaram a se cumprimentar de maneira diferente. Em vez de um abraço “mais distante”, a mãe passava os braços em volta do pescoço do marido e “ele a girava em círculo para dizer olá”.
Katherine ainda disse que, no Dia dos Namorados (dois dias antes de descobrir tudo), ele trouxe flores para ela — e também para a mãe dela. “Mas o maior sinal de alerta é que, em várias ocasiões, minha mãe e meu ex-marido diziam: ‘Se Katherine e o pai dela morressem simultaneamente, acabaríamos totalmente juntos’”.
Questionada pelos seguidores sobre como ela não percebeu antes que algo estava errado, a norte-americana disse que sofreu uma “lavagem cerebral” por parte da mãe na infância. Katherine também disse que não queria acreditar que a situação fosse real. Por isso, sua avó decidiu ajudar e contou tudo.
“Ela me disse que a verdade sempre vem à tona e me encorajou a apenas sentar e esperar, e eu não tinha certeza se seguiria esse conselho”. Katherine, então, decidiu confrontar os dois, que negaram qualquer caso. Por fim, ela decidiu sair de casa com as filhas.
Horas depois, a situação tomou outro rumo. “Na noite que saí com minhas filhas, minha mãe se mudou para minha casa com meu marido ”, disse Katherine. “Eles continuaram a brincar de casinha até que eu entreguei ao meu marido os papéis do divórcio e o pedido de custódia de 100% de nossos filhos”.
Para finalizar, ela alegou que seu ex-marido cansou de sua mãe e a expulsou de casa. “Meu pai ainda aceitou a traidora de braços abertos. Nas palavras deles, o caso nunca teria acontecido se eu não fosse uma ‘filha horrível’ e uma ‘esposa horrível’”.