Mulher se separa, faz festa e queima vestido de casamento “azarado”
Na presença de familiares e amigos, Abby Thompson destruiu o vestido com tinta e ateou fogo na peça
atualizado
Compartilhar notícia
O inglesa Abby Thompson decidiu “comemorar” o fim de seu casamento de uma forma bem inusitada. Para celebrar o divórcio, a mulher fez uma festa e, na ocasião, destruiu o vestido que usou na cerimônia. Com a presença de amigos e familiares, Thompson jogou com tinta e, por fim, queimou a peça.
Veja fotos:
Aos 26 anos, a moradora de Middlesbrough, na Inglaterra, fez o pedido do divórcio em dezembro do último ano. Mas, apenas nove meses depois, em setembro, teve a confirmação da separação. Abby estava casada com seu ex-parceiro há cerca de sete anos. Eles têm um filho juntos.
De acordo com a jovem, o vestido guardado por anos era “azarado”, e ela não gostaria de passar essa má sorte para outra mulher.
“Foi ideia minha, o vestido trazia muitas lembranças ruins. Senti que era a última parte que nos conectava e eu só queria isso fora da minha vida. Eu estava com raiva e magoada, precisava colocar isso para fora de uma maneira segura, então pensei: ‘Que maneira melhor do que destruindo o vestido?'”, disse, segundo informações do jornal Mirror.
A “festa do divórcio” aconteceu em outubro deste ano e foi uma verdadeira alegria. “Eu queimei para que não houvesse mais nada, nenhum vestido na lata de lixo ou algo assim. Ele sumiu completamente da terra e tudo o que estava preso a ele foi embora. Essa parte da minha vida acabou e eu tenho toda uma vida nova para experimentar e explorar”, afirmou.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia