Mulher ganha até R$ 7 mil para ir em date como “namorada profissional”
Uma dançarina de Brisbane, na Austrália, compartilhou detalhes sobre seu trabalho paralelo, em que vai a hotéis e restaurantes com clientes
atualizado
Compartilhar notícia
Para muitas pessoas, ganhar o “pão de cada dia” pode parecer mais fácil que para outras. É o caso de uma mulher de 24 anos radicada em Brisbane, na Austrália. A jovem disse que os homens pagam para que ela vá com eles a restaurantes caros, SPAs e hotéis. Pode parecer que o passeio em si já valeu a pena, mas a autodenominada “namorada profissional” chega a ganhar até R$ 7,3 mil por serviço.
A mulher, que também trabalha como dançarina, começou esse trabalho paralelo para aumentar a renda. “Eu amo meu trabalho como namorada profissional”, disse Ruby ao jornal The Mirror.
A situação mais inusitada em que já esteve como “dublê” de namorada foi assistir a um casal transando e dar dicas e comentários sobre o sexo. Ruby acrescentou que ama seus dois empregos e não tem planos de abandoná-los.
Embora seja classificada como uma “trabalhadora do sexo”, ela declarou que nunca transou com clientes. Mesmo assim, o trabalho paralelo ajudou e elevou seu “terceiro freelancer”, como influenciadora em uma plataforma de conteúdo adulto.