Mulher fica revoltada após ser trocada pela ex-esposa do namorado
Uma mulher, que era amante, viralizou após desabafar que estava triste por ter sido “trocada” pela ex-esposa do parceiro
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher revelou uma situação complicada que está vivendo com seu namorado. O relato foi enviado a uma conselheira de relacionamentos do jornal inglês The Mirror e viralizou nas redes.
“Meu namorado e eu ficamos juntos por mais de um ano e somos muito apaixonados. Eu era solteira quando nos conhecemos, e ele estava em um casamento infeliz. A esposa dele descobriu nosso caso e o expulsou. Foi quando fomos morar juntos”, iniciou, no relato.
Sem revelar seu nome, a então amante contou que, por meses, o novo relacionamento seguiu “ótimo”, mas os dois passaram a discutir sobre o relacionamento dele com a ex e os filhos. “Acho que o problema era que ele nunca conseguia superar a culpa de ter deixado a família por mim”, prosseguiu. A mulher alegou que, depois, a situação melhorou e o homem decidiu se separar de vez.
Porém, após algumas semanas, o namorado pediu para terminar o relacionamento. Indignada, ela descobriu que o homem teve uma conversa franca com seus filhos adolescentes e os jovens teriam implorado para que ele voltasse para sua antiga casa.
“Ele ficou muito chateado e disse que ainda me ama e se sente mal por me machucar, porém, relatou que sua mente estava tomada.”
O homem voltou a morar com sua família e, agora, não entra mais em contato e nem responde mensagens.
A mulher ainda está no apartamento que eles dividiam e espera que ele volte.
Como conselho, Coleen Nolan apontou que a maneira como o relacionamento começou “nunca seria uma boa base”. “Ele claramente tomou a decisão de trabalhar em seu casamento e tentar reconstruir sua família. Acho que você tem que aceitar isso e deixá-lo seguir em frente”, acrescentou a especialista em relacionamento do jornal britânico.
Por fim, a expert aconselhou a mulher a manter o foco no futuro e no que vem depois, e colocar toda a sua energia em si mesma. “Sim, dói, mas você pode superar e pode conhecer alguém que não seja casado e que seja livre para ter um relacionamento.”
E você, o que faria?