Mulher faz apelo para achar “homem perfeito” que conheceu no ônibus
Uma mulher elaborou um pôster para encontrar um homem que conheceu durante um encontro casual, em um ônibus em Londres, na Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher fez um apelo “desesperado” para tentar encontrar o “homem perfeito” com quem conversou em um ônibus em Londres, na Inglaterra. Para isso, ela elaborou, à mão, um pôster com informações do rapaz e pregou em um muro da capital inglesa.
Os dois, que viajavam na rota de ônibus que percorria Camden Town e Clapham Junction, começaram a conversar, mas não conseguiram trocar contatos. Desde então, a mulher está em busca do “homem perfeito” — e espera que o rapaz ou alguém que ele conheça entre em contato.
“Procurando um homem com quem conversei no N31 (noite de 14 de agosto para 15 de agosto)”, escreveu a mulher no pôster. Em seguida, uma série de “fatos que sei sobre ele” foram registrados em uma tentativa de localizá-lo.
“Cresceu em Camden, serviu e levou um tiro no Afeganistão (cicatriz na bochecha/mandíbula esquerda, ficou em coma), trabalha como eletricista, tem uma filha de 7 anos”. Ao final, a mulher incluiu seu endereço de e-mail e escreveu que, caso alguém o conheça, entre em contato com “Sarah de Berlim”.
A foto do pôster foi compartilhada no fórum on-line Reddit, junto com a legenda: “Vi esse pôster fofo em Notting Hill ontem à noite… espero que nosso cara seja um Redditor!”.
Atitude dividiu opiniões
Os esforços da mulher em busca do “homem perfeito” deixaram os internautas divididos. Isso porque algumas pessoas torceram para o reencontro acontecer, enquanto outros criticaram o comportamento, dizendo que era uma “coisa assustadora”.
Um usuário comentou: “Espero que ela o encontre e não tenha o coração partido”. Outra pessoa escreveu: “Isso é como o enredo de um filme muito bom, do tipo que me faz desejar que essas coisas acontecessem na minha vida”.
Alguém, no entanto, discordou: “Desculpe, mas esse é um comportamento muito estranho e estou surpreso que tantas pessoas achem isso ‘fofo’”. Outro completou: “Em que nível isso não é assustador?”.