Mulher diz ter tirado virgindade de Harry: “Rapidinha de 5 minutos”
Sasha Walpole deu uma entrevista ao The Sun falando sobre o episódio em que teria tirado a virgindade do príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das diversas polêmicas que vieram à tona com a autobiografia do príncipe Harry, intitulada O Que Sobra, foi a da virgindade do duque de Sussex. Ou melhor, a perda dela. Sobre o assunto, uma ex-funcionária da Highgrove House se manifestou na imprensa britânica afirmando ser a mulher relatada no livro, com quem o príncipe teria feito sexo pela primeira vez.
Durante a entrevista, Sasha Walpole deu mais detalhes da suposta transa “rapidinha” que Harry descreveu na publicação, sem citar com quem teria sido a relação. Ela garantiu que, à época, era três anos mais velha que o duque e o fato aconteceu dentro de um bar em uma festa de aniversário de 19 anos.
“Foi literalmente uma rapidinha entre dois amigos. O sexo foi ardente e cheio de faíscas porque não deveríamos estar fazendo aquilo. Uma coisa levou à outra. Acabamos no chão”, disse Sasha, ao tabloide The Sun. Ela descreve que o ato durou cerca de cinco minutos.
“Nós pulamos uma cerca e fomos para o campo. Estávamos bastante bêbados naquele momento. Dei um cigarro a Harry. Eu acendi o meu e depois acendi o dele. Terminamos os cigarros e aconteceu. Ele começou a me beijar. Estava usando cueca boxer. Não teve conversa, não teve palavras.”
Walpole comenta ainda que achou empolgante. “Ficamos lá por 15 minutos, mas o sexo durou cerca de cinco minutos”.
Ela diz ter ficado chocada com a exposição da história no livro. “Ninguém me avisou que a [história daquela] noite seria incluída no livro. Harry ou sua equipe poderiam ter me encontrado para me contar.”
Atualmente, Sasha é casada e tem duas filhas.