Mulher descobre traição e se vinga fazendo ex ser deportado dos EUA
Nas redes sociais, a mulher contou como fez para namorado, que não tinha documentos nos EUA, fosse parar na fronteira americana
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher revelou, nas redes sociais, um plano para se vingar do namorado que a traiu. No TikTok, ela relatou que aproveitou o status ilegal de seu parceiro nos EUA para mandá-lo de volta ao México.
Tudo começou quando Montse voltou de uma viagem e, ao transferir fotos de seu celular, se deparou com mensagens suspeitas entre seu parceiro e outra pessoa no Snapchat. Embora os textos desaparecessem, a mulher conseguiu salvar algumas trocas de mensagens que confirmavam a traição.
“Eu vi o nome, fui aos contatos e estava lá. Ele foi bem descarado. Fui ao banheiro chorar, estava com muita raiva e pensei: ‘Isso não pode ficar assim, eu preciso de vingança’”, disse.
Em vez de confrontar o companheiro, Montse decidiu optar por uma abordagem mais impactante. Ela sugeriu uma viagem ao parque de diversões Six Flags, em San Antonio, durante uma folga do namorado.
Emendou, ainda, que iria dirigir para que o parceiro pudesse curtir o passeio. Porém, enquanto ele aproveitou para tirar um cochilo, ela trocou a rota e foi para Laredo, na fronteira entre os Estados Unidos e o México.
Montse admitiu que, ao chegar na fronteira, seu agora ex-namorado logo descobriu o que estava acontecendo. Ele começou a questionar e reclamar, mas ela não respondeu. Em vez disso, as autoridades o obrigaram a descer do carro, sem possibilidade de voltar aos Estados Unidos.
Ela ainda contou que deixou US$ 50 com ele e um bilhete. “Eu disse: ‘Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela [a outra mulher] o traga. Mas você não vai me usar.”