Mulher descobre traição ao escolher anel de noivado: entenda
Uma jovem contou que sua melhor amiga descobriu a traição do namorado graças a um anel de noivado que possui regras rígidas de compras
atualizado
Compartilhar notícia
Uma internauta deixou os seguidores chocados após revelar a maneira incomum de como sua melhor amiga descobriu que estava sendo traída enquanto comprava o anel de noivado. Tallulah Rose deu detalhes da história no TikTok, alertando os usuários para “nunca confiarem em um homem”.
Segundo a influenciadora australiana, sua amiga estava prestes a ficar noiva do namorado e havia escolhido o anel perfeito. Apesar da joia custar mais de £ 1.500 (cerca de R$ 11 mil), o rapaz concordou em comprá-la. No entanto, as coisas tomaram outro rumo quando o cartão do noivo foi recusado — e o motivo não era a falta de dinheiro.
A loja escolhida pelos noivos exige que os compradores forneçam a identidade e assinem um acordo prometendo comprar apenas um anel para seu “parceiro vitalício”. Porém, o homem já havia comprado uma joia anteriormente, o que levantou suspeitas da amiga de Tallulah.
“Acontece que, estranhamente, ele já tinha comprado um anel, embora minha amiga nunca tivesse recebido um. Ele tinha comprado um tipo muito recentemente, um mês antes”, contou a influenciadora no vídeo, que acumula mais de quatro milhões de visualizações.
Após o ocorrido, a noiva descobriu que o namorado estava saindo com “a garota com quem ele disse para não se preocupar” pelos últimos seis meses. Tallulah finalizou o vídeo elogiando a empresa por “fazer o trabalho de Deus” e revelando que o casal se separou.
Nos comentários, muitas mulheres falaram que vão pedir um anel da mesma empresa para seus parceiros. “Só estou pedindo um Darry Ring agora”, disse uma usuária. Outra escreveu: “Incrível que a empresa exista, expondo pessoas como esse cara”.