Mulher de 23 anos tem corpo de criança e relata problemas no amor
Diagnosticada com um tumor cerebral quando recém-nascida, Shauna Rae Lesick tem a aparência de uma criança de 8 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 23 anos, Shauna Rae Lesick não parece ser uma mulher adulta. Diagnosticada com um tumor no cérebro quando ainda tinha seis meses de vida, a moradora de Nova York passou por um tratamento que acabou danificando a glândula pituitária (hipófise), o que prejudicou seu desenvolvimento fisiológico.
A glândula, que ficou praticamente inativa durante o tratamento, é responsável por desenvolver funções relacionadas ao metabolismo, ciclo menstrual, crescimento, produção de óvulos e de hormônios, situação que deixou Shauna com aparência de uma criança de 8 anos.
Com apenas 1,16 metro de altura e pesando cerca de 20kg, Shauna tem dificuldades para se envolver em relacionamentos amorosos e encontrar um bom companheiro.
Protagonista de uma história de superação, a trajetória da jovem acabou virando um documentário que ganhou um novo foco recentemente: Shauna Rae está em busca de um amor. Depois que ganhou espaço na TV, ela criou um laço com Dan Swygart, um jovem europeu três anos mais velho.
Ver essa foto no Instagram
Conforme relatado na série, Dan procurou por ela nas redes sociais após vê-la na TV e, desde então, os dois passaram a manter contato on-line, há alguns meses.
“Nós nos demos bem e temos muitas coisas parecidas em nossas vidas”, afirmou a jovem.
O rapaz, inclusive, chegou a viajar para Long Island para ver Shauna, que revelou que ele é um “cara legal”. Após um bom primeiro encontro, Dan voltou para visitá-la posteriormente e, na ocasião, conheceu a mãe e o padrasto da jovem — momento que foi filmado e televisionado.
“Acho que Dan seria um bom par para Shauna porque ele é muito inteligente e aventureiro. Shauna é inteligente, mas não muito aventureira”, disse seu padrasto para as câmeras.
Durante o programa, o rapaz respondeu algumas questões feita pela família de Shauna e revelou que gostaria que ela o acompanhasse em algumas de suas viagens. Sem qualquer projeção para o futuro, a estadunidense revelou que ainda não pensa sobre como seria viver um relacionamento amoroso com Dan.
Devido à sua condição física, Shauna teve dificuldades de se envolver em relacionamentos ao longo de sua vida. De acordo com ela, sempre houve um grande receio em atrair pedófilos e isso a afastou de grandes enlaces amorosos. O fato de Dan ser um morador do País de Gales, porém, também pode ser um empecilho.
“Na verdade, não pensei em como seria se Dan e eu estivéssemos em um relacionamento. Suponho que provavelmente tentaríamos algo a distância, mas eu já estive em um relacionamento assim e não faz meu tipo”, disse.