metropoles.com

Morte da rainha fez Harry e Meghan tomarem decisão importante

O casal decidiu adiar o lançamento de um documentário após o falecimento da monarca, no dia 8 deste mês

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Foto colorida. Homem ruivo branco ao lado de uma mulher parda
1 de 1 Foto colorida. Homem ruivo branco ao lado de uma mulher parda - Foto: Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Após a morte da rainha no dia 8 deste mês, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, negociaram com a Nettflix para adiar o lançamento da série documental que lançarão pela plataforma. Eles também pretendem fazer algumas edições antes da produção estrear no streaming.

O casal deseja atenuar alguns relatos sobre a família real que teriam feito nas gravações da série. Segundo fontes, a preocupação com o conteúdo do documentário surgiu após os dois passarem um tempo com a família depois da morte de Elizabeth.

3 imagens
Segundo um autor real, Harry e Meghan foram ameaçados por Charles
Meghan Markle e príncipe Harry
1 de 3

Harry e Meghan estão indignados porque os filhos não poderão usar o termo Sua Alteza Real

Danny Lawson - WPA Pool/Getty Images
2 de 3

Segundo um autor real, Harry e Meghan foram ameaçados por Charles

Chris Jackson/Getty Images
3 de 3

Meghan Markle e príncipe Harry

Max Mumby/Indigo/Getty Images

Harry e Meghan planejam minimizar declarações sobre o rei Charles, Camilla, William e Kate. O intuito das mudanças é mostrar a relação do duque e da duquesa de Sussex com a família real sob uma perspectiva mais gentil.

De acordo com um especialista em realeza ouvido pelo jornal The Sun, outro motivo para decisão dos Sussex seria o medo de exclusão da família. O casal foi rebaixado para a parte inferior do site oficial da realeza esta semana, ficando acima, apenas, do príncipe Andrew, que já se envolveu em um escândalo sexual, entre outras polêmicas.

“Harry e Meghan devem estar preocupados com o fato de estarem lentamente sendo retirados da imagem real”, explicou o biógrafo real Phil Dampier à publicação. “O rei Charles parece hesitar em conceder títulos de príncipe e princesa a Archie e Lilibet [filhos do casal], e o fato de terem sido ‘rebaixados’ no site do Palácio é outro indicador de que eles não são vistos como membros da realeza trabalhadora”, acrescentou Dampier.

Uma fonte de Hollywood afirmou ao Page Six que o duque e a duquesa negociam adiar a estreia do documentário para 2023. “Muitas conversas estão acontecendo. Ouvi dizer que Harry e Meghan querem que a série seja realizada até o próximo ano, eles querem parar”, disse.

No entanto, um informante da Netflix alegou que a plataforma de streaming estaria relutante em aceitar o pedido do casal. “A Netflix está ansiosa para ter o programa pronto para ser transmitido em dezembro. Há muita pressão sobre o Ted Sarandos (CEO da Netflix) para terminar este show.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?